terça-feira, 5 de julho de 2011

Correio Express - Benfica vende Coentrão por 30 milhões de euros

Noutro comunicado enviado à CMVM pouco depois de ter admitido negociações pelo jogador, os encarnados confirmam que chegaram a um princípio de acordo de 30 milhões de euros pelo lateral-esquerdo, sendo a transferência formalizada quando o jogador acabar de realizar os testes médicos que terá de efectuar.
O clube encarnado receberá mesmo os 30 milhões de euros? Ou terá de comprar Garay, ou Drenthe ou mesmo os dois para atenuar o valor da transferência e nesse caso o valor da mesma não passar certamente os 20 milhões? Independentemente dos contornos do negócio se for uma destas duas que avançamos acaba por ser uma boa venda, isto depois de Coentrão ter anunciado que era do Real desde pequenino e que queria a todo custo ir para a equipa de José Mourinho, Cristiano Ronaldo, Pepe e Ricardo Carvalho e ainda a chegada de um excelente defesa-central com a possibilidade de se juntar também o problemático Drenthe, mas que se for bem acompanhado poderá brilhar nos relvados portugueses e porque não ser preponderante na equipa de JJ como o foi Coentrão principalmente com  a sua garra e as suas arrancadas vindo "embalado" da defesa provocando o perigo nos últimos 30 metros.


Comunicado:

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a um princípio de acordo com o Real Madrid Club de Fútbol para a transferência, a título definitivo, da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Fábio Coentrão por um valor de 30.000.000 (trinta milhões) de euros.
Mais se informa que o referido acordo de transferência será formalizado assim que o atleta concluir os exames médicos a que se irá submeter, com o consentimento da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, e vier a ser acordada a celebração de um contrato de trabalho entre aquele atleta e o Real Madrid Club de Fútbol.

Sem comentários:

Enviar um comentário